
A Revista Justiça & Cidadania presta homenagem especial a Maurício de Castilho Dinepi, publicitário, economista e membro do nosso Conselho Editorial, cuja trajetória profissional foi marcada por mais de 50 anos de dedicação ao jornalismo, à comunicação e ao fortalecimento institucional dos Diários Associados, o mais antigo conglomerado de mídia brasileiro, fundado na década de 1920 pelo empresário e jornalista Assis Chateaubriand.
Na Revista Justiça & Cidadania, a atuação no Conselho Editorial foi pautada pela confiança, pelo diálogo e pela busca constante da excelência, sendo ele integrante fundamental para o fortalecimento e a credibilidade da revista ao longo dos anos.
“Maurício foi um parceiro essencial, sempre pronto a contribuir com sua experiência, sua sensibilidade e sua capacidade de articulação, construindo pontes sólidas com a sociedade e com os diversos setores”, destaca o Presidente da Revista JC, Tiago Santos Salles.
Mauricio Dinepi faleceu no dia 4 de abril deste ano, aos 73 anos de idade, em decorrência de infarto. Um profissional brilhante, um colega leal e uma inspiração para todos que o conheceram.